O EBI evoluiu, agora somos Be – Bilingual Education!

2 min

No mundo globalizado em que vivemos, onde a transformação é constante, permanecer estagnado não é mais uma opção. Atento a isso, o EBI – Escolas Bilíngues Internacionais também mudou, ou melhor, evoluiu!

 

E é com prazer que apresentamos nosso novo nome e nossa nova identidade da marca. A partir de agora, somos Be – Bilingual Education, que traduz o nosso pioneirismo na formação de alunos bilíngues de um jeito ainda mais moderno e coerente com o projeto.

 

Nosso novo posicionamento

O novo posicionamento reflete a proposta diferenciada da nossa empresa, cujo foco é o ensino de conteúdo curricular em inglês, mas de forma leve e natural: naturalmente interativo, naturalmente transformador, naturalmente bilíngue.

 

Segundo a nossa diretora acadêmica, Flávia Fulgêncio, a mudança reforça o empenho do Be – Bilingual Education de ensinar de maneira orgânica e interativa, contribuindo para um pensamento crítico e um conhecimento global. “Nossa filosofia e metodologia continuam as mesmas. Seguimos focados no desenvolvimento das competências para o Século XXI, mas agora com uma identidade que evidencia ainda mais esse compromisso”, afirma.

 

“Temos a missão de formar gerações de alunos cada vez melhores. Acreditamos que mais do que preparar alunos para ter o domínio de um segundo idioma, nosso papel também é prepará-los para enfrentar os desafios da vida”, explica. “É com esse espírito que nasce o Be – Bilingual Education.”

 

Para mais informações sobre a nossa evolução, visite https://curriculobe.com.br/ ou entre em contato através de [email protected]. Você também pode visitar nossas novas páginas online:

 

 

Junte-se a nós na construção deste novo jeito de ensinar!

 


 

Pesquisar

Conteúdos mais lidos

Carolina Pimentel, educadora bilíngue do nosso parceiro Colégio Montessori Santa Terezinha, em São Paulo, capital, fez um projeto superlegal com

Neste episódio, Rita Ladeia volta ao BeCast para responder as principais dúvidas sobre o as novas diretrizes para a regulamentação