O EBI evoluiu, agora somos Be – Bilingual Education!

2 min

No mundo globalizado em que vivemos, onde a transformação é constante, permanecer estagnado não é mais uma opção. Atento a isso, o EBI – Escolas Bilíngues Internacionais também mudou, ou melhor, evoluiu!

 

E é com prazer que apresentamos nosso novo nome e nossa nova identidade da marca. A partir de agora, somos Be – Bilingual Education, que traduz o nosso pioneirismo na formação de alunos bilíngues de um jeito ainda mais moderno e coerente com o projeto.

 

Nosso novo posicionamento

O novo posicionamento reflete a proposta diferenciada da nossa empresa, cujo foco é o ensino de conteúdo curricular em inglês, mas de forma leve e natural: naturalmente interativo, naturalmente transformador, naturalmente bilíngue.

 

Segundo a nossa diretora acadêmica, Flávia Fulgêncio, a mudança reforça o empenho do Be – Bilingual Education de ensinar de maneira orgânica e interativa, contribuindo para um pensamento crítico e um conhecimento global. “Nossa filosofia e metodologia continuam as mesmas. Seguimos focados no desenvolvimento das competências para o Século XXI, mas agora com uma identidade que evidencia ainda mais esse compromisso”, afirma.

 

“Temos a missão de formar gerações de alunos cada vez melhores. Acreditamos que mais do que preparar alunos para ter o domínio de um segundo idioma, nosso papel também é prepará-los para enfrentar os desafios da vida”, explica. “É com esse espírito que nasce o Be – Bilingual Education.”

 

Para mais informações sobre a nossa evolução, visite https://curriculobe.com.br/ ou entre em contato através de [email protected]. Você também pode visitar nossas novas páginas online:

 

 

Junte-se a nós na construção deste novo jeito de ensinar!

 


 

Search

Conteúdos mais lidos

A Educação Bilíngue é um aspecto importante do nosso sistema educacional atual Ela oferece aos estudantes a oportunidade de aprender

O Be oferece um conceito inovador em implantação do ensino bilíngue nas escolas do Brasil Diferente de muitos projetos bilíngues